DADOS QUE TRATAMOS

Confira abaixo, em detalhes, sobre o tratamento dos dados pessoais para cada grupo classificado.

CLIENTE?

Quando você representa sua empresa, precisamos tratar seus dados pessoais para os fins listados abaixo. Vale ressaltar que apenas teremos acesso aos dados de performance e comportamento de direção do seu veículo, se ele for um veículo conectado Scania ou quando você solicitar um serviço pontual que necessita de tais informações.

 

Por que tratamos os seus dados?

Quais categorias de dados pessoais que TRATAMOS?

base legal

Para negociação de um contrato ou serviço

  • Se pessoa física, dados de contato do cliente, como nome, telefone, e-mail, entre outros
  • Se pessoa jurídica, informações de um contato/representantes da empresa como nome, telefone, e-mail, entre outros

Legítimo interesse

Para oferecer um serviço financeiro

  •  Dados financeiros do cliente, dos sócios, quando pessoa física e/ou pessoa jurídica; são tratados dados como informações bancárias, score de crédito, profissão, rendimentos e patrimônio
  • Se pessoa física, informações pessoais como nome, telefone, e-mail, estado civil, data de nascimento, endereço, escolaridade.
  • Se pessoa jurídica, informações de um contato/representante da empresa como nome, telefone, e-mail, entre outros.
  • Outras informações, cujo a obrigatoriedade de coleta está prevista em regulamentação ou lei
Execução de contrato / Proteção de crédito

Para executar ou entregar o objeto de um contrato e para prestar serviços de assistência

  • Se pessoa física, dados de contato do cliente, como nome, telefone, e-mail, entre outros
  • Se pessoa jurídica, informações de um contato/representante da empresa como nome, telefone, e-mail, entre outros
  • Comportamento de direção, como, por exemplo, estilo de condução, incluindo geolocalização, tempo de operação e configurações de preferência
  •  Dados de identificação, por exemplo, os números de identificação do veículo, ID do motorista, número IP, endereço MAC, sistema de TI e ID do usuário
  • Dados de performance do veículo, como, por exemplo, informação dos componentes dos veículos, consumo de combustível, uso dos freios, mudança de marcha, uso da bateria, dados do motor e códigos de erro

Execução de contrato

Para o informar sobre os produtos e serviços que acreditamos ser do seu interesse

  • Se pessoa física, dados de contato do cliente, como nome, telefone, e-mail, entre outros
  • Se pessoa jurídica, informações de um contato/representante da empresa como nome, telefone, e-mail, entre outros.
  • Preferências em relação aos produtos Scania

Legítimo interesse

Para acompanhar o nosso desempenho e ter ciência, através de pesquisas, do seu grau de satisfação em relação aos nossos produtos e serviços

  • Se pessoa física, dados de contato do cliente, como nome, telefone, e-mail, entre outros
  • Se pessoa jurídica, informações de um contato/representante da empresa como nome, telefone, e-mail, entre outros
  • Preferências do contato em relação aos produtos Scania
  • Compras e outras transações
  • Dados de identificação, por exemplo, os números de identificação do veículo, ID do motorista, número IP, endereço MAC, sistema de TI e ID do usuário
  • Dados de performance do veículo, como, por exemplo, informação dos componentes dos veículos, consumo de combustível, uso dos freios, mudança de marcha, uso da bateria, dados do motor e códigos de erro
  • Endereço IP, sistema operacional, tipo de dispositivo, nome e versão do aplicativo, nome e versão do navegador e suas respostas às perguntas da pesquisa

Legítimo interesse

Para processar sua compra online

  • Se pessoa física, dados de contato do cliente, como nome, telefone, e-mail, entre outros
  • Se pessoa jurídica, informações de um contato/representante da empresa como nome, telefone, e-mail, entre outros.
  • Endereço de entrega
  • Informações de transações de compras

Execução de contrato

Para criar um banco de dados de potenciais clientes. Por exemplo: usando dados compartilhados por terceiros

  • Se pessoa física, dados de contato do potencial cliente, como nome, telefone, e-mail, entre outros.
  • Se pessoa jurídica, informações de um contato/representante da empresa como nome, telefone, e-mail, entre outros

Legítimo interesse

Para tomar ações corretivas e informá-lo sobre as manutenções necessárias conforme a utilização do veículo

  • Se pessoa física, dados de contato do cliente, como nome, telefone, e-mail, entre outros
  • Se pessoa jurídica, informações de um contato/representante da empresa como nome, telefone, e-mail, entre outros
  • Compras e outras transações
  • Comportamento de direção, como, por exemplo, estilo de condução, incluindo geolocalização, tempo de operação e configurações de preferência
  • Dados de identificação, por exemplo, os números de identificação do veículo, ID do motorista, número IP, endereço MAC, sistema de TI e ID do usuário
  • Dados de performance do veículo, como, por exemplo, informação dos componentes dos veículos, consumo de combustível, uso dos freios, mudança de marcha, uso da bateria, dados do motor e códigos de erro
  • Registros de utilização dos nossos sistemas de TI

Legítimo interesse / Execução de contrato

Melhorar a qualidade e desenvolver os nossos produtos e serviços, bem como a nossa organização

  • Se pessoa física, dados de contato do cliente, como nome, telefone, e-mail, entre outros
  •  Se pessoa jurídica, informações de um contato/representante da empresa como nome, telefone, e-mail, entre outros
  • Compras e outras transações
  •  Comportamento de direção, como, por exemplo, estilo de condução, incluindo geolocalização, tempo de operação e configurações de preferência
  • Dados de identificação, por exemplo, os números de identificação do veículo, ID do motorista, número IP, endereço MAC, sistema de TI e ID do usuário
  • Dados de performance do veículo, como, por exemplo, informação dos componentes dos veículos, consumo de combustível, uso dos freios, mudança de marcha, uso da bateria, dados do motor e códigos de erro
  • Registros de utilização dos nossos sistemas de TI
  • Respostas das pesquisas de satisfação

Legítimo interesse

Cumprir com obrigações legais e solicitações decorrentes da aplicação da lei por autoridades legítimas

  • Se pessoa física, dados de contato do cliente, como nome, telefone, e-mail, entre outros
  • Se pessoa jurídica, informações de um contato/representante da empresa como nome, telefone, e-mail, entre outros
  • Endereço de entrega
  • Compras e outras transações
  • Comportamento de direção, como, por exemplo, estilo de condução, incluindo geolocalização, tempo de operação e configurações de preferência
  • Dados de identificação, por exemplo, os números de identificação do veículo, ID do motorista, número IP, endereço MAC, sistema de TI e ID do usuário
  • Dados de performance do veículo, como, por exemplo, informação dos componentes dos veículos, consumo de combustível, uso dos freios, mudança de marcha, uso da bateria, dados do motor e códigos de erro
  • Registros de utilização dos nossos sistemas de TI
Obrigação legal

Para fornecer para vocês informações previamente solicitadas e atualizações relevantes

  • Se pessoa física, dados de contato do cliente, como nome, telefone, e-mail, entre outros
  • Se pessoa jurídica, informações de um contato/representante da empresa como nome, telefone, e-mail, entre outros
  • Dados de identificação, por exemplo, os números de identificação do veículo, ID do motorista, número IP, endereço MAC, sistema de TI e ID do usuário
  • Dados de performance do veículo, como, por exemplo, informação dos componentes dos veículos, consumo de combustível, uso dos freios, mudança de marcha, uso da bateria, dados do motor e códigos de erro

Legítimo interesse

Para realizar uma venda na Scania Shop

  • Dados de identificação (Nome, RG, CPF, e-mail, telefone, endereço, entre outros)
  • Nacionalidade
  • Preferências em relação aos produtos da Scania Shop
  • Histórico de compras anteriores

Execução de contrato / Obrigação Legal

MOTORISTA?

Existem três principais formas através das quais Scania interage com o motorista.

Se você dirige um veículo Scania

Quando o veículo que você dirige é um veículo conectado Scania, coletamos vários tipos de dados operacionais do veículo, como o consumo de combustível, os padrões de condução, a geolocalização do veículo, os códigos de erro, etc… Todas estas informações se transformam em dados pessoais quando pudermos identificar quem está conduzindo o veículo.

Tratamos estes dados, por exemplo, para:

  • prestar os serviços solicitados pelo cliente;
  • mediante prévio pedido, fornecer serviços de entretenimento no veículo;
  • fazer diagnósticos remotos e planejamento de reparações e manutenções;
  • prestar assistência;
  • cumprir obrigações contratuais e obrigações legais;
  • pesquisar, melhorar a qualidade e desenvolver os nossos produtos e serviços;
  • Informar atualizações relevantes.

Os dados que coletamos são fornecidos pelo seu empregador, coletados pelo veículo ou criados nos nossos sistemas de TI que você utiliza.

Se você participa de uma competição de motoristas organizada pela Scania

Se você optar por participar de uma competição de motoristas organizada pela Scania, nós precisamos coletar alguns dos seus dados pessoais, como, por exemplo, o seu nome e as informações de contato, a fim de efetuarmos o seu registro e garantirmos a sua participação na competição. Estes dados são fornecidos diretamente por você.

Se você tem uma emergência na estrada e liga para o Scania Assistance

Se tiver uma emergência na estrada e optar por entrar em contato conosco para solicitar assistência de emergência, precisaremos tratar os seus dados pessoais para o identificar, compreender a sua situação de emergência, prestar a assistência devida e contatá-lo para transmitir as informações sobre o seu caso de assistência.

Por que tratamos os seus dados?

Quais categorias de dados pessoais que TRATAMOS?

base legal

Para fornecer os serviços conectados Scania, ou qualquer outro serviço solicitado pelo cliente, como, por exemplo, solicitações de reparo e manutenção, diagnósticos remotos; bem como para análises de reparos e manutenção, planejamento e estimação de tempo de visita/manutenção, para fornecer soluções eficientes e suporte a partir da análise de dados de colisões, acidentes ou incidentes envolvendo os veículos

  • Comportamento de direção, como, por exemplo, estilo de condução, incluindo geolocalização, tempo de operação e configurações de preferência
  • Dados de identificação, por exemplo, os números de identificação do veículo, ID do motorista, número IP, endereço MAC, sistema de TI e ID do usuário
  • Dados de performance do veículo, como, por exemplo, informação dos componentes dos veículos, consumo de combustível, uso dos freios, mudança de marcha, uso da bateria, dados do motor e códigos de erro
  • Registros de utilização dos nossos sistema de TI

Execução de Contrato

Para acompanhar as obrigações contratuais do cliente

  • Dados de contato, como nome, telefone, e-mail, endereço, entre outros

Execução de contrato / Legítimo interesse

Para fornecer assistência de emergência na estrada (Scania Assistance)

  • Dados de contato, como nome, telefone, e-mail, endereço, entre outros
  • O nome da empresa para a qual trabalha 
  • Dados de identificação, por exemplo, os números de identificação do veículo, ID do motorista, número IP, endereço MAC, sistema de TI e ID do usuário
  • Placa do Veículo
  • Descrição da emergência, de qualquer ferimento e necessidade de assistência médica
  • Posição geográfica
  • Dados do veículo para diagnóstico remoto

Execução de contrato

Para tomar ações corretivas

  • Dados de contato, como nome, telefone, e-mail, endereço, entre outros 
  • Endereço de entrega
  • Compras e outras transações
  • Comportamento de direção, como, por exemplo, estilo de condução, incluindo geolocalização, tempo de operação e configurações de preferência.
  • Dados de identificação, por exemplo, os números de identificação do veículo, ID do motorista, número IP, endereço MAC, sistema de TI e ID do usuário
  • Dados de performance do veículo, como, por exemplo, informação dos componentes dos veículos, consumo de combustível, uso dos freios, mudança de marcha, uso da bateria, dados do motor e códigos de erro.
  • Registros de utilização dos nossos sistemas de TI

Legítimo interesse / Execução de contrato

Melhorar a qualidade e desenvolver os nossos produtos e serviços, bem como a nossa organização

  • Dados de contato, como nome, telefone, e-mail, endereço, entre outros
  • Dados organizacionais, como nome da empresa, país, endereço e telefone da empresa, entre outros
  • Comportamento de direção, como, por exemplo, estilo de condução, incluindo geolocalização, tempo de operação e configurações de preferência.
  • Dados de identificação, por exemplo, os números de identificação do veículo, ID do motorista, número IP, endereço MAC, sistema de TI e ID do usuário
  • Dados de performance do veículo, como, por exemplo, informação dos componentes dos veículos, consumo de combustível, uso dos freios, mudança de marcha, uso da bateria, dados do motor e códigos de erro.
  • Casos de Assistências emergenciais
  • Registros de utilização dos nossos sistemas de TI
  • Respostas das pesquisas de satisfação

Legítimo interesse

Cumprir com obrigações legais e solicitações decorrentes da aplicação da lei por autoridades legítimas

  • Dados de contato, como nome, telefone, e-mail, endereço, entre outros
  • Endereço de entrega
  • Compras e outras transações
  • Comportamento de direção, como, por exemplo, estilo de condução, incluindo geolocalização, tempo de operação e configurações de preferência.
  • Dados de identificação, por exemplo, os números de identificação do veículo, ID do motorista, número IP, endereço MAC, sistema de TI e ID do usuário
  • Dados de performance do veículo, como, por exemplo, informação dos componentes dos veículos, consumo de combustível, uso dos freios, mudança de marcha, uso da bateria, dados do motor e códigos de erro.
  • Registros de utilização dos nossos sistemas de TI

Obrigação Legal

Para fornecer para vocês informações previamente solicitadas e atualizações relevantes

  • Dados de contato, como nome, telefone, e-mail, endereço, entre outros
  • Dados de identificação, por exemplo, os números de identificação do veículo, ID do motorista, número IP, endereço MAC, sistema de TI e ID do usuário
  • Dados de performance do veículo, como, por exemplo, informação dos componentes dos veículos, consumo de combustível, uso dos freios, mudança de marcha, uso da bateria, dados do motor e códigos de erro.

Legítimo interesse

Para acompanhar o nosso desempenho e ter ciência, através de pesquisas, do seu grau de satisfação em relação aos nossos produtos e serviços

  • Dados de contato, como nome, telefone, e-mail, endereço, entre outros
  • Dados organizacionais, como nome da empresa, país, endereço e telefone da empresa, entre outros
  • Preferências de contato
  • Compras e outras transações
  • Dados de identificação, por exemplo, os números de identificação do veículo, ID do motorista, número IP, endereço MAC, sistema de TI e ID do usuário
  • Dados de performance do veículo, como, por exemplo, informação dos componentes dos veículos, consumo de combustível, uso dos freios, mudança de marcha, uso da bateria, dados do motor e códigos de erro
  • Endereço IP, sistema operacional, tipo de dispositivo, nome e versão do aplicativo, nome e versão do navegador e suas respostas às perguntas da pesquisa

Legítimo interesse

Para processar sua participação nas nossas competições de motoristas

  • Idade
  • Preferência de língua
  • Dados de contato, como nome, telefone, e-mail, endereço, entre outros
  • O nome da empresa para a qual trabalha

Execução de contrato

Para o informar sobre os produtos e serviços que acreditamos ser do seu interesse.

  • Dados de contato do motorista, como nome, telefone, e-mail, entre outros;
  • Preferências em relação aos produtos Scania

Legítimo interesse

COLABORADOR?

Como colaborador na Scania, nós tratamos suas informações pessoais, por exemplo, para:

  • administrar suas atividades;
  • cumprir com obrigações legais como empregador;
  • manter a segurança dos ativos da empresa e dos demais colaboradores;
  • contatar e informar os colaboradores;
  • orientar, planejar e avaliar o seu trabalho.

 

Por que tratamos os seus dados?

quais ca­te­go­rias de dados pessoais que tratamos?

base Legal 

Para o fornecimento de benefícios aos funcionários, tais como: transporte fretado, acesso ao clube Scania, plano de saúde, vale alimentação, descontos em farmácias, estacionamento, entre outros
  • Informações de contato (como o nome, telefone, RG/CPF, e-mail, entre outros)
  • Dados do colaborador (idade, gênero, estado civil, filiação, entre outros)
  • Endereço residencial
  • Número de registro, ID interno
  • Informações de contato dos dependentes (para os benefícios relacionados à saúde)
  • Informações de saúde (tratamento médico, diagnóstico, receita) para os benefícios relacionados ao desconto em medicamentos
  • Informações sobre a o usufruto do plano de saúde para descontos relacionados á coparticipação
Legítimo interesse / Execução de contrato
Administração dos colaboradores (pagamentos, treinamentos, descontos em folha)
  •  Informações de contato (como o nome, telefone, RG/CPF, e-mail, entre outros)

  • Endereço residencial

  • Dados do colaborador (nome, idade, certidão de nascimento, nacionalidade, naturalidade, estado civil, fotografias, CTPS, PIS/PASEP, cargo, histórico acadêmico, endereço residencial, afastamentos, salário, entre outros)

  • Informações de saúde (como consultas e utilização do plano de saúde) para descontos em folha

  • Informações sobre os dependentes (para desconto dos benefícios)

Execução de contrato
Cumprir com obrigações legais e solicitações decorrentes da aplicação da lei por autoridades legítimas
  • Informações de contato (como o nome, telefone, endereço residencial, RG/CPF, e-mail, entre outros)

  • Dados do colaborador (nome, idade, certidão de nascimento, nacionalidade, naturalidade, estado civil, fotografias, CTPS, PIS/PASEP, cargo, afastamentos, salário, entre outros)

  • Filiação Sindical

  • Informações relacionadas ao estado de saúde para a realização dos exames admissionais, demissionais e ocupacionais

  • Raça

  • Gênero

Cumprimento de obrigação legal
Planejamento e acompanhamento das atividades laborais;  desenvolvimento de carreira e treinamentos internos e externos para os colaboradores
  • Informações organizacionais do colaborador (nome, cargo, local de trabalho, centro de custo, liderança, entre outros)

  • RG/CPF, ou número de documento congênere (para treinamentos ou eventos externos)

  • Avaliações de desempenho

  • Histórico acadêmico

  • Planos de desenvolvimento

  • Dados de qualificação (Informações de treinamentos, participações em eventos e certificações)

Execução de contrato
Fornecer acesso aos nossos sistemas, equipamentos da Scania e serviços de rede
  • Informações organizacionais do colaborador (nome, cargo, local de trabalho, centro de custo, liderança, entre outros)

  • Número de registro, ID interno

Execução de contrato
Segurança em caso de emergência
  •  Informações de contato (como o nome, telefone, endereço residencial, RG/CPF, e-mail, entre outros)

  • Dados de contato do parente mais próximo

Proteção da vida e incolumidade física
Para garantir a segurança dos ativos da empresa
  • Registro de acesso e utilização dos sistemas de TI e de acesso às dependências da Scania
  • Registro e monitoramento de utilização de sistemas, serviços de rede e equipamentos da Scania
  • Dados do colaborador (nome, idade, certidão de nascimento, nacionalidade, naturalidade, estado civil, fotografias, CTPS, PIS/PASEP, cargo, entre outros)
  • Relatórios de incidentes de má conduta
Legítimo interesse
Para executar tarefas relacionadas ao trabalho externamente, em outros parceiros
  • Informações de contato (como o nome, telefone, número de RG/CPF, e-mail, entre outros)

  • Matrícula

  • Fotografia

Execução de contrato
Melhorar a qualidade e desenvolver os nossos produtos, serviços e a nossa organização
  • Informações de contato (como o nome, telefone, endereço residencial, RG/CPF, e-mail, entre outros)

  • Dados do colaborador (nome, idade, certidão de nascimento, nacionalidade, naturalidade, estado civil, fotografias, CTPS, PIS/PASEP, cargo, afastamentos, entre outros)

  • Dados Organizacionais (local de trabalho, centro de custo, liderança, entre outros)

  • Licenças/certificados

  • Registros de utilização dos sistemas de TI, ou aplicações e serviços de rede

  • Avaliações de performance

  • Planos de desenvolvimento profissional

Legítimo interesse
Para fornecer, para vocês, informações previamente solicitadas e atualizações relevantes
  • Informações de contato (como o nome, telefone, endereço residencial, RG/CPF, e-mail, entre outros)
Legítimo interesse
Promoção institucional interna de eventos e ações
  • Nome

  • Fotografia

Legítimo interesse
Promoção instucional e/ou comercial externa
  • Fotografia
Consentimento

FORNECEDOR?

Se você é um colaborador ou representante de um fornecedor que fornece produtos ou presta serviços à Scania, tratamos alguns de seus Dados Pessoais como, por exemplo, suas informações de contato e identificação. Estas informações são utilizadas para avaliar ofertas, gerir um contrato ou fornecer acessos aos nossos sistemas.

Os dados são fornecidos diretamente por você, por seu empregador, ou são automaticamente criados quando utiliza os nossos sistemas.

Por que tratamos os seus dados?

quais categorias de dados pessoais que tratamos?

base Legal 

Para negociação de um contrato com você ou seu empregador
  • Dados de contato, como nome, telefone, e-mail, entre outros
  • Dados organizacionais, como nome da empresa, país, endereço e telefone da empresa, entre outros
  • Dados dos representantes da empresa (se pessoa jurídica)
Execução de contrato / Legítimo interesse
Para avaliar a estabilidade financeira do fornecedor
  • Dados financeiros do fornecedor, dos sócios: quando pessoa física e/ou pessoa jurídica; são tatados dados como como informações bancárias, score de crédito, profissão, rendimentos e patrimônio
Legítimo interesse / Proteção ao crédito
Para acompanhar e garantir o objeto de um contrato perante você ou seu empregador
  • Dados de contato, como nome, telefone, e-mail, entre outros
  • Dados organizacionais, como nome da empresa, país, endereço e telefone da empresa, entre outros
Execução de contrato / Legítimo interesse
Para nos comunicarmos com você ou seu empregador
  • Dados de contato, como nome, telefone, e-mail, entre outros
  • Dados organizacionais, como nome da empresa, país, endereço e telefone da empresa, entre outros
Legítimo interesse
Para fornecer acesso aos nossos sistemas de IT, quando forem necessários para a execução de um contrato
  • Dados de contato, como nome, telefone, e-mail, entre outros
  • Dados organizacionais, como nome da empresa, país, endereço e telefone da empresa, entre outros
Execução de contrato
Para garantir a segurança dos ativos da empresa
  • Registro de acesso e utilização dos sistemas de TI, serviços de rede e de acesso às dependências da Scania
Legítimo interesse
Para avaliar a integridade e a responsabilidade social da empresa fornecedora/parceira
  • Dados do fornecedor, dos sócios: quando pessoa física e/ou pessoa jurídica; são tratados dados como nome, RG/CPF, estrutura societária, profissão, domicílio, estado civil e filiação
Legítimo interesse
Melhorar a qualidade e desenvolver os nossos produtos e serviços, bem como a nossa organização
  • Dados de contato, como nome, telefone, e-mail, entre outros
  • Dados organizacionais, como nome da empresa, país, endereço e telefone da empresa, entre outros
  • Registro de acesso e utilização dos sistemas de TI
Legítimo interesse
Para fornecer para vocês informações previamente solicitadas e atualizações relevantes
  • Informações de contato (como o nome, telefone, endereço residencial, RG/CPF, e-mail, entre outros)
Legítimo interesse
Cumprir com obrigações legais e solicitações decorrentes da aplicação da lei por autoridades legítimas
  • Dados de contato, como nome, telefone, e-mail, entre outros
  • Dados organizacionais, como nome da empresa, país, endereço e telefone da empresa, entre outros
  • Dados de identificação, como número de documento, cidadania, data de nascimento, entre outros
  • Registro de acesso e utilização dos sistemas de TI, serviços de rede e de acesso às dependências da Scania
Obrigação Legal

 

VISITANTE?

Nas dependências da Scania

Quando você visita as nossas instalações e participa de nossos eventos, tratamos dados sobre você para poder cumprir com o propósito da sua visita e torná-la possível e segura. Isso pode incluir informações de contato, número da carteira de motorista e preferências alimentares.

 

Por que tratamos os seus dados?

quais categorias de dados pessoais que tratamos?

base Legal 

Para cumprir o propósito da sua visita à Scania
  • Informações de contato e, quando aplicável, do acompanhante (nome, telefone, e-mail,  RG, CPF, entre outros)
  • Dados organizacionais, como nome da empresa, país, endereço da empresa e número de telefone
  • Língua
  • Preferências alimentares
Execução de contrato
Quando aplicável, para providenciar a estrutura da visita (ex: hotéis, passagens, transporte, entre outros)
  • Informações de contato e, quando aplicável, do acompanhante (nome, telefone, e-mail,  RG, CPF, entre outros)
  • Endereço e, quando aplicável, também do acompanhante
  • Dados organizacionais, como nome da empresa, país, endereço da empresa e número de telefone
  • Língua
  • Preferências alimentares
  • Detalhes da viagem e hospedagem
Execução de Contrato
Para proteger os nossos visitantes e os ativos da empresa
  • Informações de contato e, quando aplicável, do acompanhante (nome, telefone, e-mail,  RG, CPF, entre outros)
  • IT – logs de aplicativos e serviços de rede
  • Câmera de vigilância
  • Relatórios de incidente de segurança
Legítimo interesse
Melhorar a qualidade e desenvolver os nossos produtos e serviços, bem como a nossa organização
  • Informações de contato e, quando aplicável, do acompanhante (nome, telefone, e-mail,  RG, CPF, entre outros)
  • Dados organizacionais, como nome da empresa, país, endereço da empresa e número de telefone
  • Língua
  • Preferências alimentares
  • Detalhes da viagem e hospedagem
Legítimo interesse
Para fornecer, para vocês, informações previamente solicitadas e atualizações relevantes
  • Informações de contato e, quando aplicável, do acompanhante (nome, telefone, e-mail,  RG, CPF, entre outros)
  • Dados organizacionais, como nome da empresa, país, endereço da empresa e número de telefone
  • Língua
Legítimo interesse

No website da Scania

Quando você visita os nossos websites, o seu navegador de Web nos fornece algumas informações que nos ajudam a identificar como você utiliza os nossos websites; como, por exemplo, se está acessando de um dispositivo móvel ou um computador, de qual região do mundo está navegando e qual o navegador utilizado para acesso. Estas informações nos ajudam a personalizar o nosso site e a melhorar a sua experiência de navegação. Utilizamos um número limitado de cookies que nos ajudam a perceber como utiliza os nossos sites, para obter mais informações sobre a forma como utilizamos os cookies, consulte a nossa política de cookies.

Por que tratamos os seus dados?

quais categorias de dados pessoais que tratamos?

base Legal 

Para melhorar a sua experiência de navegação
  • Endereço de IP
  • Tipo e versão de navegador
  • Sistema operativo
  • Data e hora da visita
  • URL do site de referência
  • País de navegação
Legítimo interesse
Avaliar a utilização do site e melhorar nosso site
  • Endereço de IP
  • Configurações do navegador
  • Tipo de dispositivo utilizado para aceder ao site
Legítimo interesse